Dados guardados com sucesso Ocorreu um erro no processamento do seu pedido.
PEDRAS RUBRAS VENCE EM CASA DO SC COIMBRÕES

Decorreu esta tarde o encontro entre o SC Coimbrões e o FC Pedras Rubras. Os primeiros minutos foram de grande pressão pelo Pedras Rubras. O Coimbrões tem o seu primeiro remate aos 6 minutos sem grande perigo. 

Ao 35 minutos Tiago Silva (C) faz um remate bem colocado de fora da área e inaugura o marcador. O Pedras Rubras vai para o intervalo com a vantagem mínima. 

Na segunda parte o Coimbrões entra a  procurar o golo da igualdade mas é o Pedras Rubras que aos 59 minutos vê desperdiçada a oportunidade de aumentar o marcador.

Cartão vermelho direto a um jogador do Coimbrões numa jogada de contra ataque aos 86’ quando o avançado do Pedras Rubras se isolaria. 

Aos 91 minutos, já no tempo de prolongamento, César Gomes, fecha o resultado em 2-0 para o Pedras Rubras, que desta forma vence o SC Coimbrões que não perdia à 3 jornadas.

O Treinador Principal Fernando Pereira, comandou o seu primeiro jogo desde a bancada, e no final do jogo realçou o espirito da equipa, dando os parabéns pela forma como esta se apresentaram neste encontro, afirmando que "terá muito trabalho pela frente mas que está confiante no grupo de trabalho".

01 / Dez / 2019