Dados guardados com sucesso Ocorreu um erro no processamento do seu pedido.
Pedras Rubras B empata com o Frazão mas mantém o segundo lugar

O Pedras Rubras B foi  empatar a um golo no campo do ADC FRAZÃO, o 16º classificado. Os golos ocorreram na conversão de duas grandes penalidades. 

Aos 28’, o avançado Fernando Pereira foi derrubado na grande área, tendo sido, de imediato, assinalado a grande penalidade. Na conversão, o mesmo Fernando Pereira (18), inaugura o marcador para o Pedras Rubras B, resultado que se mantinha inalterado na primeira parte. O Pedras Rubras B teve alguma dificuldade em contrariar a tática defensiva do Frazão, cujo campo pelado também não contribuiu para que o Pedras Rubras B criasse o seu jogo habitual.

Na segunda parte, o Pedras Rubras B mantém a pressão para aumentar o marcador. No entanto, já esgotado o tempo de compensação de 5’, o arbitro assinala uma grande penalidade contra o Pedras Rubras B, numa suposta mão na bola, lance muito contestado pelo Pedras Rubras B. Pedro Dias - Treinador do Pedras Rubras B, assinala nota negativa à equipa de arbitragem e comenta “das 3 equipas que estiveram em campo, sem duvida que a equipa de arbitragem foi a mais fraca”. 

Pedras Rubras B mantém-se assim no segundo lugar da competição.

Paulo Coelho

04/01/2020


Veja o video dos intervenientes aqui: 



04 / Jan / 2020